Eurogamer: Novo console da alienware é uma excelente alternativa para quem quer ter um PC gamer

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIudm94LWNkbi5jb20vYXNzZXRzLzQ2Mjk0OTEvYWxpZW53YXJlLWFscGhhLTE5MjAuanBn

O site eurogamer fez uma análise extremamente detalhada do novo console da Alienware, o AlienWhare Alpha i5 e i7. Em seu veredito, a Eurogamer afirma que apesar de ser possível conseguir coisa bem melhor, para o que vem em seu preço de pacote a compra é uma escolha muito boa.

Pode não ser muito impressionante em qualidade de hardware. A versão i5 custa US$ 549 e vem com um processador Intel Core i3-4130T Dual-Core de 2,9 GHz, 4 GB de RAM e uma placa de vídeo GTX 860M com 2 GB de memória GDDR5. É uma configuração que permite rodar a maioria dos jogos "no máximo" e com resolução de 1080p, é possível trocar os componentes e customizar o desempenho do console, similar a qualquer pc.

Com essas configurações também foi notado um desempenho muito melhor em alguns dos jogos. Ao jogar Crysis 3 por exemplo, o consumo de energia e desempenho foi muito maior que em ambos os consoles PS4 e Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3VSTXlLcHAucG5n

A Eurogamer também realizou troca de peças, como a GPU de Core i3-4130T para uma Devils Canyon Core i5-4690 e notou que o console se ajusta para fornecer o poder máximo da peça em questão, sendo possível também rodar em configurações overclock.

Outro ponto interessante apontado pelo site é a quantidade de serviços disponíveis. O Alienware Alpha vem equipado com Steam, U Play, Origin, um controle de Xbox e Windows 8.1.

No entanto apesar de nem todos os jogos estarem rodando em par com seus concorrentes da Microsoft e Sony, para um console de seu tamanho, com o acesso que ele tem de jogos e possibilidade de trocar de peças, o console é uma ótima alternativa para quem quer um PC gamer. No entanto o preço é estupidamente salgado, sem impostos a versão i5 com 8GB de Ram sai por R$ 2262,00 e a não ser que você more nos EUA, é melhor passar longe.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque