Novo Walkman da Sony roda o Android 4.2, e custa US$ 1.120

#Notícia Publicado por TheReturnOfTheBugWithSaidFromSaidNigthmaresWithUltimatePracaLasersInTheHead, em .

IMAGEaHR0cDovL2F1ZGlveHByZXNzLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2FkL2ltYWdlcy9Tb255TldfWlgyTGlmZXN0eWxlV2ViLmpwZw==

Sony atualizou sua linha de mídia mais antiga sim o Walkman, com um modelo de alumínio rodando o Android 4.2, com áudio de alta qualidade, e custam em torno de 1,120 dólares.

O NW-ZX2 é o primeiro Walkman para integrar a nova tecnologia codec LDAC da Sony. LDAC proporciona uma experiência de áudio sem fio melhorada através da transmissão de dados de áudio digital "três vezes mais eficiente do que as conexões Bluetooth anteriores", diz a empresa.

IMAGEaHR0cDovL2V2b2x2ZWVudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvV2Fsa21hbi1OVy1aWDIuanBn

O NW-ZX2 não é, no entanto, o primeiro dispositivo móvel com a marca Walkman para executar Android. De volta a 2011, vimos o Sony Ericsson Walkman ao vivo com, que decorreu Android 2.3 ("Gingerbread") em um processador de 1 GHz sem nome, acompanhado por 320 MB de RAM, mais um slot microSD para até 32GB de flash.

Avancemos para 2015: Considerando dispositivo 2001 do Sony Ericsson foi um telefone com pedaços Walkman, dispositivo NW-ZX2 de hoje é um Walkman com Wi-Fi e conectividade sem fio Bluetooth, mas sem os bits de telefone.

Desta vez, a ênfase está na qualidade do som: "experiência de alta-resolução de áudio como nunca antes com o Walkman NW-ZX2, que pode reproduzir gravações de qualidade mestre, assim como os artistas originalmente destinados", afirma material de marketing da Sony.

A saber, o NW-ZX2 está equipado com a Sony "S-Master HX" tecnologia de amplificação digital, que Sony afirma "reduz a distorção e ruído enquanto reprodução ampla resposta de freqüência para uma experiência acústica mais clara." Também está incluído da Sony, "DSEE HX tecnologia "que é dito para sofisticar fontes não-Hi-Res para proporcionar um som de maior qualidade.

Aspectos específicos do projeto do NW-ZX2 que foram ditadas pelo objetivo de alcançar áudio de altíssima qualidade incluiu o uso de capacitores de dupla camada, de espessura de película, PCB cobre-camada, cabos OFC, e "solda sem chumbo de alta pureza. "Estas medidas ajudaram a conseguir um som de alta resolução do dispositivo, reduzindo a impedância e manter uma" "referência de terra extremamente estável, diz Sony.

Resumo de especificações NW-ZX2

As especificações a seguir são listadas pela Sony para o NW-ZX2:

Processador - TBD

RAM - TBD

Flash - built-in de 128 GB; expansível via slot microSD

Sem fio:

WiFi - 802.11b / g / n / a

Bluetooth - A2DP / AVRCP / OPP / HID / SPP; suporta codecs SBC / LDAC

NFC

Display - 4.0 polegadas FWVGA visor 854 × 480 pixels "Triluminos"

Áudio:

Codec Sony LDAC - proporciona maior qualidade de áudio Bluetooth

S-Master HX amp digital - proporciona distorção reduzida e ampla resposta de freqüência

DSEE HX (Digital Sound Enhancement Engine) - restaura a fidelidade de áudio perdido na música comprimida

Formatos compatíveis - MP3, WMA, FLAC (192 KHz / 24 bits), Linear PCM (192 KHz / 24 bits), WAV (192 KHz / 24 bits), AAC-LC, HE-AAC, Apple Lossless (192 KHz / 24 bits), AIFF (192 KHz / 24 bits ), DSD (2.8MHz, 5.6MHz); Atenção: WMA e AAC-LC arquivos protegidos por direitos autorais não podem ser reproduzidas

Clearaudio +, Clear Bass, Equalizer, VPT

One-touch escuta via NFC

Conectividade - USB (especificidades TBD)

Bateria - Lithion-ion; fornece até 60 horas de reprodução de música por carga; O tempo de carga aprox. 4,5 hora

Dimensões - (. Excluindo max parte saliente) 65,1 x 131,2 x 18,5 milímetros

Peso - 235 g (aprox.)

Sistema operacional - Android 4.2 ("Jelly Bean"), com o apoio da loja Google Play

c1g2M1BmaHF5RUE=

O Sony Walkman NW-ZX2 estará disponível esta Primavera, a um preço de varejo sugerido de "US$ 1,119.99." Mais detalhes podem ser encontrados na página de NW-ZX2 Walkman da loja online da Sony, e na página do blog Sony.

TheReturnOfTheBugWithSaidFromSaidNigthmaresWithUltimatePracaLasersInTheHead
TheReturnOfTheBugWithSaidFromSaidNigthmaresWithUltimatePracaLasersInTheHead
, USA, North Carolina
Publicações em Destaque