Nova partícula fantasma pode provar a existência de alienígenas, afirma pesquisadores

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5kYWlseWV4cHJlc3MuY28udWsuczMuYW1hem9uYXdzLmNvbS9pbWcvZHluYW1pYy8xMjgvNTkweC9HaG9zdC1wYXJ0aWNsZS01NTI0NjIuanBn

Uma estrutura microscópica de formato estranho foi encontrado nos limites exteriores da atmosfera da Terra, dizem cientistas da Universidade de Sheffield, que afirmam que esta poderia ser a prova de vida alienígena!

A fotografia da partícula, mostra uma estrutura de cor espectral - branco que se assemelha a um fio de fumaça sob o microscópica. Cientistas da Universidade de Sheffield reivindicam que a partícula pode ter agido como um "balão" para microorganismos, inflando e sendo mais leve que o ar atmosférico. A partícula foi descoberta em pó e partículas 27 km acima, na estratosfera da Terra.

O Professor Milton Wainwright e sua equipe da Universidade de Sheffield e da Universidade de Buckingham do Centro de Astrobiologia, que se reuniram para estudar a partícula dizem que é de natureza biológica e é feito de carbono e oxigênio.

A estrutura foi recolhida por balões enviados para coletar partículas do espaço pela equipe. Eles afirmam que é extremamente improvável que é de uma estrutura explodiu pra fora da Terra, uma vez que é inteiramente livre de pólen,grama, as partículas do solo, as partículas de poluição ou poeira vulcânica. Eles acreditam que é altamente improvável que existe um processo no qual uma partícula da Terra poderiam ser lançada tão alto na atmosfera da Terra, enquanto está sendo mantido limpo de todos os outros tipos de detritos terrena.

" Isto é claramente uma entidade biologia ( com cerca de 10 mícrons de diâmetro ), embora não esteja claro se é parte de um único organismo ou é constituído por menores, micróbios individuais. É sem dúvida incomum e parece ser como nada encontrado na Terra. O que é surpreendente é que esses organismos aparecem nos topos de amostragem em uma condição absolutamente imaculada "

, disse Wainwright.

Esta descoberta veio apenas um curto período de tempo após astronautas da Estação Espacial Internacional (ISS) terem encontrado minúsculos plânctons microscópicos na estação. Algumas bactérias e DNA são conhecidos por serem capazes de sobreviver às duras condições do espaço, e ainda não está claro se estes plâncton explodiu a partir da Terra ou vieram de outros lugares.

"Se nossas descobertas são verdadeiras eles vão alterar para sempre a nossa visão da vida e, particularmente, a evolução na Terra e vamos precisar reescrever s nossos livros de biologia . É uma descoberta surpreendente e as provas são irrefutáveis de que estes organismos têm originado do espaço "

disse Wainwright .

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo