Velocidade média da banda larga brasileira é de 2,33 Mbps

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

De acordo com dados da Netflix, em 2014, a velocidade média da Internet banda larga oferecida pelas operadoras no Brasil foi de 2,33 Mbps.

A Netflix considera as operadoras Algar, GVT, NET, Oi Velox, Telefônica e TIM. A empresa elabora mensalmente um ranking de qualidade do sinal de Internet fornecido aos consumidores com base em informações dos seus assinantes.

IMAGEaHR0cDovL2ltYXN0ZXJzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9uZXRmbGl4LmpwZw==

Ela não revela o tamanho de seu público no Brasil, mas são 5 milhões de clientes na América Latina, que podem eventualmente compartilhar suas contas com outras pessoas.

A Netflix alerta que o desempenho médio fica abaixo do desempenho máximo devido a uma série de fatores relativos à forma como a empresa avalia a velocidade da Internet, como as várias codificações que a Netflix usa para transmitir séries e filmes, a diversidade dos aparelhos utilizados pelos assinantes e o estado de suas conexões domésticas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcnRlbXNpdGUuY29tLmJyL2JyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L2NhYmxlLmpwZw==

"As velocidades listadas refletem a performance média de todas as transmissões na rede de cada operadora e são um indicador da performance tipicamente experimentada por todos os usuários na rede de uma operadora", afirmou a Netflix.

[Com informações de Info]

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque