Watch Dogs 2 vai arriscar, diz diretor criativo

#Notícia Publicado por Juliomrp, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VhWkgwREsucG5nPzE=

Já há algum tempo que não restam dúvidas que Watch Dogs é para continuar e que inevitavelmente no futuro, se bem que ainda não sabemos quando, teremos uma continuação.

Ainda nem sequer um ano se passou desde o lançamento do original, pelo que se a continuação está em produção, ainda deve estar a ganhar forma, mas o diretor criativo já parece ter em mente a direção a seguir.

Jonathan Morin disse ao GameTM que para Watch Dogs 2 "existe mais pressão para evoluir a marca e teremos que apelar aos fãs de uma nova maneira", acrescentando que "teremos de continuar a correr riscos".

"Não vou continuar neste trabalho se não houver riscos, seria aborrecido. Não te deves impedir de tentar algo apenas porque é difícil e a solução não é aparente."

Uma das coisas que Morin quer para a continuação é não preencher demasiado a narrativa, deixando deliberadamente falhas para permitir aos jogadores criar realidades alternativas, aparentemente, uma ideia que "os jogadores adoraram" no primeiro.

O diretor criativo reconhece que Watch Dogs não foi perfeito e admite que "existe muito espaço para melhorias". Para a continuação, nada ficará de fora e Morin está disposto a reconsiderar ideias que foram colocadas de parte para o primeiro jogo. Para melhorar a continuação, Morin continua a visitar os fóruns, a consultar as análises e a falar com os fãs pessoalmente.

Para concluir, fica a questão: O que gostariam de ver em Watch Dogs 2?

Júlio
Júlio #Juliomrp
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,