Wii U encerrou 2014 com o melhor mês em vendas desde o lançamento

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mWVZtMDRRQ2ZqYy9WTGh4Y2M0NVNDSS9BQUFBQUFBQUpTRS9sUllTUVlCRU9CNC9zMTYwMC9XaWklMkJVJTJCTkIucG5n

Em um comunicado oficial, a Nintendo of America revelou que o mês de dezembro foi o melhor mês na história do Wii U. O console de mesa da Big N surpreendeu com seu desempenho em vendas de hardware e software.

Segundo a Nintendo, as vendas do Wii U aumentaram em mais de 29% no mês de dezembro e as vendas de software do console tiveram um aumento de mais de 75%. "O Wii U teve um ano mais forte ainda graças à programação de software altamente antecipada e a introdução dos amiibo", disse Scott Moffitt, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo of America.

Mario Kart 8 vendeu mais de 1,7 milhão entre unidades físicas e digitais. Já Super Smash Bros. for Wii U atingiu a marca de 1,3 milhão de unidades vendidas entre versões físicas e digitais em 2014. Ambos os jogos foram os destaques no ano passado. Já as vendas totais de amiibo não tiveram números revelados, porém, a Nintendo of America informou que as vendas dos bonecos são quase o dobro dos números de Super Smash Bros. for Wii U.

Moffitt ainda reforçou que 2015 promete ser outro grande ano para o Wii U com jogos que serão lançados na primeira metade de 2015, como Splatoon. A Nintendo promete aproveitar o "momentum" com títulos como Yoshi's Wolly World, Kirby and the Rainbow Curse e Mario Party 10.

THales30
THales30
, Lemúria