Battlefield Hardline terá Beta em todas as plataformas

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9IYW5kcy1Pbi1kZS1CYXR0bGVmaWVsZC1IYXJkbGluZTEtMTU2MHg5NTBfYy5qcGc=

Bem em breve, você vai poder colocar as mãos em Battlefield Hardline meses antes de seu lançamento oficial. É que a Visceral Games e a Electronic Arts estão dando os últimos retoques para o início de mais uma rodada de testes Beta do game, que ainda não têm data para acontecer, mas estarão disponíveis para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PS3.

Serão dois modos para experimentação: o Hotwire, que mistura perseguição e tiroteio e Conquest, que é semelhante à modalidade dos games anteriores da série e também o modo favorito de muita gente. Falando em preferências, o Beta não terá limite de evolução e já contará com todas as armas e habilidade disponíveis.

Isso se deve ao fato de as empresas quererem que você jogue mesmo. De acordo com Steve Papoutsis, que é produtor executivo de Battlefield Hardline, a ideia é que os jogadores explorem cada canto dos mapas e estressem bastante os servidores, para que as empresas possam garantir que tudo está funcionando bem - ou saber exatamente quais são as áreas que estão exigindo mais trabalho.

O objetivo final, aqui, é não repetir o fiasco sofrido pela DICE em Battlefield 4, game que serviu como a estreia da franquia na nova geração de consoles mas chegou cheio de problemas e falhas de conectividade. Esse é um problema praticamente fatal para qualquer game com um forte componente multiplayer e, para a EA, é inadmissível que isso aconteça novamente.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)