Xbox One fecha com record nas férias e mira para 2015

#Notícia Publicado por eusouporn, em .

M2hkMTFLY3A3S1E=

Phil Spencer : Quero agradecer a todos os fãs de Xbox que contribuíram para o nosso feriado de 2014 e fazer um ano tão bem-sucedido. As promoções Xbox One foram bastante popular e ter inspirado uma nova promoção a partir de janeiro 16, onde os fãs nos EUA pode comprar um Xbox One por 349 dólares em seu varejista preferido.

Algumas estatísticas interessantes sobre 2014:

Xbox 360 se tornou o console mais vendido sétima geração de todos os tempos nos EUA

Em 2014, 8 bilhões de horas globalmente em aplicativos através de Xbox 360 e Xbox One, um aumento de 50 por cento em relação a 2013.

Xbox One se tornou o console mais vendido em os EUA em novembro e dezembro e as vendas médias semanais durante estes meses superaram Xbox 360 em 50 por cento no mesmo ponto em seu ciclo de vida.

Xbox One também vendeu mais jogos ao longo de novembro e dezembro nos EUA do que qualquer outra plataforma atual geração.

A partir de 24 novembro até 3 janeiro, os fãs passaram mais tempo jogando no Xbox do que nunca antes, em qualquer ponto da história do Xbox.

na beta de Halo 5 : Guardians, sozinho, 18 milhões de jogos foram jogados à data.

O Xbox Wire tem um grande ano em Resumo da avaliação e o que esperar em 2015, incluindo alguns títulos de console próximos e o futuro dos jogos de PC no Windows 10. Você pode encontrar esse artigo aqui.

De acordo grupo NPD

eusouporn
eusouporn
Publicações em Destaque