Mensagem da Retro Studios no Twitter levanta rumores de que eles podem estar fazendo um novo Luigi's Mansion

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iM25adXdiMGx5TS9WTGZFdTRxXzVBSS9BQUFBQUFBQXdsSS9EeDE3X1R4X2tETS9zMTYwMC9sdWlnaTIuanBn

A Retro Studios finalmente resolveu criar uma conta própria na rede social Twitter, e fez a sua estreia em grande estilo. Isso porque a primeira mensagem divulgada pela desenvolvedora texana foi: "Peekaboo...", fazendo referência direta a uma brincadeira onde se esconde o rosto com as mãos para causar um efeito de surpresa, normalmente envolvendo crianças pequenas. Obviamente o post da Retro acabou gerando diversas especulações entre fãs da Nintendo, que parecem ter associado a palavra à expressão "Pick a Boo" (ou "Pegue um Boo"). Percebeu a ligação com Luigi's Mansion?

Para alimentar ainda mais este intrigante rumor, a Retro Studios publicou um tweet dizendo amar o Halloween, em resposta a um fã que perguntou o motivo dessa obsessão com a data.

E você, leitor(a), acredita que a Retro Studios pode mesmo estar desenvolvendo um novo título da série Luigi's Mansion para Wii U ou 3DS, ou acha que a imaginação dos fãs foi longe demais? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,