Dying Light: Faça um tour virtual e veja o grande e interessante mapa do jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTUvMDEvdGFrZV9hX3RvdXJfb2ZfZHlpbmdfbGlnaHRzX2RpbGFwaWRhdGVkX21hcF9vbl9wczQvYXR0YWNobWVudC8xL2xhcmdlLmpwZw==

Dying Light é facilmente o maior jogo deste mês de janeiro - desculpe Resident Evil-, então nós achamos que você pode gostar duma espiadinha rápida no enorme mapa do jogo .

O jogo se passa na cidade conhecida como Harran e neste novo vídeo mostra alguns dos seus bairros, a partir de uma área de esgoto até os telhados de uma favela turca. Bem parecida com favelas brasileiras não?!

O gameplay se concentra em alguns dos movimentos que você vai ser capaz de executar enquanto se desvia entre os zombis e outras criaturas, com chutes e rasteiras se preciso. Quem jogou Mirror Edge terá boas lembranças nesse jogo. De qualquer forma, estamos muito bem impressionado com a distância completa, verticalidade e densidade global do jogo.

SFpXMXBaZ3psWXM=

Jogo já esta disponível em pré-venda na PSN, Live e STEAM.

Você está ansioso para escalar alguns arranha-céus enquanto é perseguido por zumbis? Corra o mais rápido que puder na seção de comentários abaixo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque