Data de lançamento de Elder Scrolls Online para PS4 e Xbox One pode ter vazado

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm9jbGV0aWNvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi90aGUtZWxkZXItc2Nyb2xsLW9ubGluZS5qcGc=

Parece que data oficial de lançamento para o próximo Elder Scrolls Online foi vazado para Xbox One e PlayStation 4. De acordo com os novos relatórios, o próximo MMORPG será lançado em 24 de fevereiro para o Xbox One. Algumas imagens que foram tiradas a partir do Microsoft Store mostrou que o jogo Elder Scrolls Online será lançado para Xbox One no próximo mês.

A data de lançamento foi notado pelo site Massively, mas Pete Hines, o PR e gerente de marketing da Bethesda, disse que eles não anunciaram nenhuma data de lançamento para este próximo jogo. Ao mesmo tempo, a Tesco listou que o Elder Scrolls Online da Sony para PlayStation 4 será lançado no dia 31 de julho de 2015. Enquanto isso, o site TheHut cotada que Elder Scrolls Online para Xbox One será lançado em junho de 2015 também e na loja online Amazon tem listados a data de lançamento de Elder Scrolls Online tanto para Xbox One quanto para PlayStation 4 no dia 31 de dezembro de 2015.

Em outras palavras, a data de lançamento mais provável do ESO Online para Xbox One foi visto na loja da Microsoft, o que esperado que aconteça que isso vai acontecer.

Hines também acrescentou que a empresa não vai comentar as especulações sobre os rumores. Eles fizeram isso no passado também e mesmo que alguns rumores estavam corretos, eles nunca confirmaram nada. A empresa disse que gosta de manter as coisas em sigilo sobre um próximo produto, assim desta forma eles vão manter o interesse dos jogadores.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,