Conquistas de Resident Evil Revelations 2 revelam novos modos de jogo

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi84UmVzaWRlbnQtRXZpbC1SZXZlbGF0aW9ucy0yLWUxNDE3NTI1NjYzODY0LTE1NjB4OTUwX2MuanBn

Já é tradição o "vazamento" de conquistas antes da chegada de qualquer game grande ao mercado. Com Resident Evil Revelations 2 não poderia ser diferente, e os troféus relacionados ao próximo jogo da série foram divulgados nesta quinta-feira (15) pelo site Xbox Achievements, trazendo consigo também a revelação de dois novos modos de jogo. Pode acessar sem preocupação, não existem spoilers.

Entre as conquistas a serem liberadas estão referências ao Countdown Mode e também ao Invisible Mode. Enquanto o primeiro deixa muita dúvida e parece se referir a algum tipo de contador de tempo, o segundo provavelmente é semelhante ao visto em Resident Evil Remake. No extra, todos os inimigos ficam invisíveis e o jogador deve se guiar por elementos como sons de passos ou reflexos na água para fugir ou atacar.

As conquistas de Resident Evil Revelations são divididas em dois grupos. O primeiro se refere aos troféus do game como um todo, com objetivos como matar um determinado número de inimigos ou completar fases do Raid Mode. Além disso, existem também aqueles específicos de cada um dos episódios, incluindo também um achievement no qual é preciso completar cada um deles usando a faca, além dos modos já citados.

Na lista, ficaram faltando apenas os troféus referentes ao quinto capítulo do game. Apesar de conter referências a elementos específicos da trama, como já dito, não existem spoilers. Resident Evil Revelations 2 chega em 24 de março para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360. Mais tarde, uma versão Vita também será lançada.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,