Speedrunners

#Artigo Publicado por Farack, em .

Em SpeedRunners os heróis não são mais algo raro e único. Na verdade, a cidade está tão infestada com esses seres que o negócio de "salvar o dia" gera até briga. Atualmente, vence quem chega primeiro à cena do crime.

Felizmente, há uma grande quantidade de bombas, cientistas malucos e planos mirabolantes que conseguem manter a trupe entretida. Seguindo os conceitos de um game de plataforma, seu único objetivo é chegar em primeiro lugar o mais rápido possível - nem que para isso tenha que jogar os outros heróis para fora da jogada.

A corrida maluca

A vida de um herói não é fácil, pois qualquer movimento errado e ele perde um resgate importante. Correndo loucamente pelas telas, você se depara com itens que o ajudam na missão, entre eles mísseis teleguiados, bombas, raios de velocidade, explosivos, armadilhas, foguetes, escudos de invencibilidade etc.Além de correr para capturar os bandidos, você também deve usar seus poderes para tirar os outros participantes da batalha e coletar objetos que dão vantagem na corrida. O intuito do game é deixar os outros comendo poeira. Entretanto, fique esperto para não ficar para trás, porque senão é você quem será derrotado.

Percurso insano

Além dos apetrechos mirabolantes, seu caminho é muito confuso. Prepare-se para passar por corredores estreitos, escalar prédios em alta velocidade e desviar dos obstáculos. Não deixe de usar o gancho para ganhar vantagem no caminho ou para impedir os inimigos de progredirem.

Se você é do tipo de corredor que gosta de partidas solo, não tem problema, pois o jogo contém diversos desafios únicos para quem aprecia aventuras individuais. Todavia, as partidas multiplayer são muito divertidas, uma vez que colocam você e seus amigos (conectados por rede local ou online) em uma arena maluca em que só os mais rápidos sobrevivem.

Caso esteja com dificuldades para entender a insanidade do título, não deixe de realizar o tutorial que explica detalhadamente quais são os passos e os comandos para se tornar um verdadeiro herói.

Farack
Farack
Publicações em Destaque