Concurso busca estudantes para desenvolver aplicativos para a Justiça

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAxL3RodW1icy90aHVtYi05OTMyOC1kZXNlbnZvbHZlZG9yZXMtcmVzaXplZC5qcGc=

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) e o Instituto Brasileiro de Administração do Sistema Judiciário procuram estudantes universitários com conhecimentos em desenvolvimento para criar aplicativos para a Justiça.

O concurso, chamado "Criando aplicativos para a agilização da Justiça", abrirá suas inscrições nesta quinta-feira, 15 de janeiro. Para participar, é necessário enviar um projeto com sugestão de medidas inovadoras que possam agilizar processos e contribuir para o aperfeiçoamento do Poder Judiciário por meio de aplicativos.

Os candidatos terão até 1° de abril para se inscrever e podem enviar seus trabalhos individualmente ou em grupos com até três pessoas.

Para validar sua candidatura, o estudante deve enviar seu projeto junto com o requerimento de inscrição a partir do dia 15 de janeiro. O formulário está disponível online junto com o edital da competição.

Os resultados serão divulgados em 20 de maio nos sites da AJUFE e do IBRAJUS e os três primeiros projetos classificados receberão prêmios: dois iPads para os dois primeiros vencedores e um iPad para o terceiro classificado.

Para mais informações, entre em contato com o IBRAJUS pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3339-1387.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.