Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars chega em 5 de março, e será primeiro game cross-buy entre 3DS e Wii U

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aSlZsRTFlUU9Vcy9WTGFOT2l6YnVHSS9BQUFBQUFBQXdoOC9ncHBzZlM4SDFxdy9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Um dos anúncios mais empolgantes feitos durante a apresentação Nintendo Direct de hoje foi a revelação de que Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars, nova edição da famosa série de games de estratégia, será lançado no dia 5 de março nas lojas virtuais do Wii U e 3DS, e será também o primeiro título cross-buy da Nintendo. Isso significa que, ao adquirir o game na eShop do Wii U ou do 3DS, você automaticamente tem direito a baixar a versão do outro console, podendo jogá-lo na plataforma que desejar! Uma das principais novidades de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars envolve seu editor de estágios, que permite criar e compartilhar seus níveis online, assim como baixar criações feitas por outros usuários.

Será possível avaliar os estágios feitos por outros jogadores ao redor do mundo através de um sistema de classificação baseado em Estrelas; os jogadores que criarem os estágios mais bem avaliados poderão ter acesso a mais ferramentas de edição de estágios para criar fases ainda mais interessantes. Confira o primeiro trailer de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars logo abaixo.

OFFfcXEtZEw3Rlk=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,