Playbox combina PS4 e Xbox One em um único notebook

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL2dhZGdldHMvZmlsZXMvMjAxNS8wMS9QbGF5Ym94LTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Soem as trombetas: a guerra dos consoles acabou. O modder Ed Zarick criou um notebook de 22" que combina as partes internas do PlayStation 4 e do Xbox One.

A entranhas do Xbox One ficam do lado direito e as do PS4 ficam do lado esquerdo. A unidade inteira precisa de apenas um cabo de energia, mas só é possível usar um console de cada vez.

Naturalmente, Zarick foi obrigado a comprometer alguns recursos. As portas USB do Xbox, por exemplo, são inacessíveis. Por outro lado, há portas ethernet para os dois consoles e ambos podem exportar seu sinal de vídeo por uma única HDMI.

Uma chave na traseira da máquina alterna tanto o fornecimento de energia quanto a fonte do sinal de vídeo, o que elimina a necessidade de cabos extras. O display em si é uma tela da Vizio com resolução 1080p.

Acostumado a criar quimeras como o Xbook Duo (uma combinação de Xbox 360 com Xbox One), Zarick cria e vende esse tipo de console modificado em quantidades limitadas.

No caso do Playbox, contudo, nem isso será possível por enquanto. A máquina foi criada a pedido de um cliente específico. Se ela algum dia for produzida em maior escala, contudo, é razoável esperar um preço superior a 1 500 dólares, que é a quantia cobrada pelo Xbook Duo. Veja o vídeo de apresentação do Playbox abaixo.

ZmRLbWlLS052NDQ=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,