Troy Baker chama MGSV de "absolutamente enorme"

#Notícia Publicado por solidmarco, em .

Durante o episódio de 13 de janeiro de KindaFunnyGames, apresentado por Colin Moriarty e Greg Miller, Troy Baker falou um pouco sobre Metal Gear V Solid: The Phantom Pain, e seu envolvimento no jogo como a voz e ator facial para Ocelot.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvVHJveS1CYWtlci1vbi1LaW5kYUZ1bm55R2FtZXMuanBn

"Estou ansioso para ver como as pessoas olharão para este novo Metal Gear. Porque é muito diferente cara. Ele se encaixa perfeitamente dentro do resto da franquia. De certa forma. Vai ser muito bom. Mas eu estou muito curioso para ver o que as pessoas pensam."

A conversa, em seguida, deslocou-se para a escala do jogo. Troy Baker: "Pode ser o jogo mais importante que eu já vi. Só em termos de tudo o que você pode fazer. Em questão de tamanho e coisas a se fazer no jogo, Skyrim parece um cercadinho ao lado dele. É enorme! É absolutamente impressionante o que você pode fazer."

Em seguida, eles falaram sobre a escolha para substituir David Hayter com Kiefer Sutherland como dublador de Big Boss. Troy Baker especialmente queria implorar as pessoas para jogar o jogo antes de julgá-lo. "Eles fizeram o mocap por cima no Japão e nós fizemos a facial aqui, que é super super difícil. E eu continuo a voltar a este aqui, mas eu realmente aplaudi Kiefer pelo que ele fez, porque ele entrou no personagem e se você assistiu o seu discurso para os Game Awards ele foi muito contrito e gracioso a todos os fãs e não havia como ver o sentimento dele dizendo "olha, eu entendo, você não quer que eu seja Snake". Isso é bom.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTIvVGhlLUdhbWUtQXdhcmRzLTIwMTQtS29qaW1hLWFuZC1LaWVmZXItU3V0aGVybGFuZC5qcGc=

Marco  Aurelio
Marco Aurelio #solidmarco
Publicações em Destaque