Detalhes da nova atualização para o Xbox One

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

A Microsoft detalhou hoje a primeira atualização de sistema para o Xbox One de 2015, que introduzirá os "Game Hubs" e também transparência às caixas da Dashboard, possibilitando melhor visão do fundo da tela inicial, assim como outros ajustes e melhorias.

A atualização está programada para ser lançada em fevereiro, mas já esta disponível em sua versão beta para aqueles que se cadastraram no programa de previews (apenas disponível no Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha).

Os "Game Hubs" serão basicamente páginas dedicadas aos jogos do console, que surgirão ao selecionar-se um jogo na Dashboard, que mostrarão informações gerais sobre o jogo, amigos que jogaram recentemente, vídeos e tabela de pontuação.

Os fundos personalizados terão mais exposição com as opções de transparência nos quadrados da Dashboard . A Microsoft observa, entretanto, que alguns quadrados não poderão ficar mais transparentes devido a restrições relativas à alteração do logos de parceiros terceirizados.

O software TV Trending chegará ao Brasil, e também à França, Alemanha e México, e o OneGuide chegará à Holanda. Também e foi melhorado o funcionamento do console com os aparelhos televisores.

dm9TdW9VMk5DR2c=

A lista detalhada das atualizações (em inglês) pode ser visualizada no link abaixo. http://goo.gl/jRyboH

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo