Microsoft diz que tem planos para novo Banjo Kazooie e Perfect Dark

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3Iva2psRVotLTBFTGNLVFdtODhWTU5GcDFZVnlNPS8weDQzOjE5MjB4MTEyMy85NjB4NTQwL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNDUyMDA3ODIvQktYQkxBLjAuanBn

Banjo- Kazooie (1998) no Nintendo 64 foi um dos melhores jogos de aventura de seu tempo, com uma ótima exploração de ideias de contos de fadas e amizade.

Foi apenas um dos grandes jogos produzidos pela Rare durante o seu apogeu com a Nintendo. Podemos esperar para ver versões atualizadas desses clássicos para Xbox One?

De acordo com Ken Lobb, diretor criativo da Microsoft Studios, "a empresa está planejando ressuscitar franquias da Rare em algum momento no futuro." Nunca haverá outro Banjo, Viva Pinata, Blast Corps ou Battletoads? "Sim, algum dia", disse ele, falando no podcast Inner Circle. "Nós sabemos que há valor. Temos muita paixão internamente para cada um desses jogos. E temos algumas surpresas em um futuro próximo e a longo prazo."

Banjo Kazooie e sua continuação Banjo Tooie foram re-lançados no Xbox 360 como downloads digitais em 2008 e 2009 respectivamente.

Ken lobb finaliza "Eu acho que a melhor mensagem para dar a seus ouvintes é que nós amamos essas velhas franquias tanto quanto vocês. Por favor, seja paciente, porque não podemos construir tudo de uma vez. "

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.