Grim Fandango Remastered Terá Dublagem Em Português

#Notícia Publicado por ShamanDenis, em .

Uma das maiores surpresas de 2014 foi a volta de Grim Fandango , e além de podermos jogá-lo novamente nos consoles atuais, também temos a confirmação de que Grim Fandango Remastered terá dublagem em português do Brasil!

IMAGEaHR0cDovL2FsbWFuYXF1ZWdlZWsuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL0dyaW1GYW5kYW5nb1JlbWFzdGVyZWQwMDEtODAweDQwMC5qcGc=

A Double Fine continua sendo um dos maiores estúdios independentes em nossa indústria, após o sucesso de crowdfunding de Thimbleweed Park e o lançamento de Broken Age, a desenvolvedora fez a alegria de muita gente em 2014 ressuscitando antigos jogos que foram os pioneiros do gênero point-and-click, quando o fundador Tim Schaffer ainda pertencia à falecida Lucas Arts.

Dentre estes jogos clássicos temos Grim Fandango Remastered, um dos mais esperados pelos fãs e que terá sua versão original totalmente remasterizada com melhoras em áudio, gráficos e gameplay.

E entre anúncios e amostras de novidades, a maior delas para nós brasileiros veio através da revelação de que Grim Fandango Remastered, terá localização dublagem em português do Brasil, além claro de vários outros idiomas, incluindo inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

US11SENDMkVjZnM=

O anúncio foi feito pelo site brasileiro Scub após terem entrado em contato com um dos produtores da Double Fine, Greg Rice.

Anunciado na PSX, a Double Fine continua trabalhando duro e pretende terminar a edição completa de Broken Age, além do anúncio de Day of The Tentacle: Special Edition. Enquanto eles vão sendo desenvolvidos, Grim Fandango Remastered sairá no dia 27 de Janeiro, lembrano que todos estes jogos estarão disponíveis para o PC, PS4 e PS Vita.

Denis
Denis #ShamanDenis

Denis Torres

, São Paulo, Capital
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,