Yu Suzuki: A SEGA não é o problema para Shenmue III se tornar uma realidade

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hdDdhZGRhay5jb20vZGF0YS9uZXdzLzIwMTMvMTEvMTMvVkdTL1Jhd0ltYWdlL3NoZW5tdWUtMy1tb3N0LWxpa2VseS1jb21pbmctdG8tcHM0LTFOUEE4LmpwZw==

Numa interessante entrevista com o Shenmuedojo, Yu Suzuki, o criador da série Shenmue, falou sobre o tão esperado terceiro capítulo e porque é que o mesmo ainda não está em desenvolvimento.

"Os fãs de todo o mundo têm-me apoiado e eu não tenho como agradecê-los o suficiente. Sobre Shenmue, a SEGA não é o problema de todo. Para Shenmue III precisamos de definir um orçamento muito especifico e se eu conseguir reunir o suficiente a SEGA vai-me deixar fazê-lo," disse Suzuki.

Suzuki contou que a SEGA não quer tomar qualquer tipo de riscos a nível financeiro com Shenmue. O desenvolvimento do original custou 47 milhões de dólares, como Suzuki confirmou em 2011 durante a Game Developers Conference. "É por isso que eu agora tenho de reunir o orçamento necessário," explicou ele agora na recente entrevista.

E apesar de Suzuki ter dito que até gostaria de trabalhar noutros projectos que não Shenmue III ele esclareceu, "mas se eu alguma vez tiver a oportunidade de trabalhar na terceira parte, eu a farei. E para ser honesto, não acredito que haja alguém que consiga fazer Shenmue III da forma que eu gostaria de fazê-lo."

"No entanto se o orçamento para Shenmue III não for o suficiente, a qualidade vai sofrer."

Suzuki revelou também que a série não terminaria com Shenmue III, até porque ainda há muita coisa por contar.

"Para ser sincero a história está longe de estar terminada, penso que não seja possível terminá-la durante Shenmue III. Se eu tivesse que fazê-lo à minha maneira, então os jogadores iriam ver o final durante Shenmue V. Mas isso parece-me muito por isso vou tentar terminar a história nos próximos dois jogos."

Caso Shenmue III seja desenvolvido, Yu Suzuki disse já ter uma ideia de como o jogo iria começar. "Ainda não decidi como Shenmue III irá começar, mas se for possível, gostaria que os jogadores começassem a partir da casa de Shenhua."

Vamos então cruzar os dedos para que Suzuki consiga amealhar os fundos necessários para que Shenmue III se torne uma realidade.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,