Digital Foundry diz que Nintendo estava aceitando propostas de third-parties para sucessor do Wii U em 2013

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzMxLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vOTg0MDU5NDllMDAzNTM2ZTA4NDMyNjE2Y2VlY2Y0OTcvdHVtYmxyX21yeHk5eXg1aksxczhvdWh4bzFfMTI4MC5qcGc=

Segundo uma matéria recente elaborada pelos especialistas em tecnologia do instituto Digital Foundry, a Nintendo estava aceitando pitches (propostas feitas normalmente através de demonstrações verbais ou visuais) de empresas third-parties para a concepção da arquitetura de hardware do sucessor do Wii U há dezoito meses atrás. Eles afirmam que esta notícia foi fornecida por uma fonte muito bem posicionada na área de negócios envolvendo produções de hardware, e menciona o nome de duas empresas específicas: AMD e Imagination Technologies, sendo que esta última é responsável pela criação de soluções otimizadas para alto desempenho gráfico em dispositivos portáteis.

Este rumor é fortalecido pela ideia de que, para a próxima geração, a Nintendo pretende investir fortemente na conexão entre console doméstico e portátil, e portanto poderia estar buscando criar arquiteturas que tornassem o processo de escalonamento gráfico entre plataformas mais eficiente. Leia o trecho do texto publicado pelo site Digital Foundry a respeito deste assunto logo abaixo; clique aqui http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2015-in-theory-nintendos-next-gen-hardware-and-the-strategy-behind-it caso queira conferir a matéria completa (em inglês), que traz diversas teorias de teor técnico sobre quais podem ser os planos da Nintendo para o sucessor do Wii U.

Cerca de dezoito meses atrás, durante uma conversa informal com um indivíduo extremamente bem posicionado nos negócios de produção de hardware, uma informação interessante surgiu - a Nintendo já estava aceitando pitches de third-parties para a construção de hardware do sucessor do Wii U. Dois nomes foram mencionados: AMD e Imagination Technologies, criadores da tecnologia de gráficos para dispositivos móveis PowerVR. Com a ausência de fontes de apoio, esta informação nunca pôde ser de fato confirmada, mas tendo em vista os esforços da Nintendo em se recuperar das decepcionantes vendas do Wii U, nossa atenção inevitavelmente se direciona para as futuras plataformas.

Em partes isso não é nada surpreendente já que normalmente assim que lançam um console já começam a pensar no próximo.

cHhrNmhsSGF2UEE=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque