Ken Lobb da Microsoft Explica: A Marca Battletoads, promete surpresas e pede aos fãs sejam pacientes

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMS9iYXR0bGV0b2Fkcy1uZXMtZmVhdHVyZWQtaW1hZ2UtNjcweDM3Ny5qcGc=

Um tempo atrás, a Microsoft registrou "Battletoads" como marca registrada , o que provocou uma nova esperança no renascimento da série da Rare. Hoje o Diretor de criação da Microsoft Game Studios Ken Lobb mencionou durante uma entrevista no The Inner Circle Podcast a razão por trás dessa ação, e o que podemos esperar para a franquias amada da Rare.

Esta é uma das coisas que eu amo sobre Phil [Spencer]. Ele entende o valor do IP, não apenas em termos de "Vamos fazer um novo a cada ano", mas em termos de "Vamos pensar sobre nosso portfolio e o que faz mais sentido no momento certo.
Mas, em seguida, você precisa se envolver com aquilo que o desenvolvedor realmente quer construir este ano. O que eles estão apaixonados. Porque mais uma vez, os melhores jogos vêm de equipes que querem construir alguma coisa.
Então, nunca haverá outro Banjo, Viva, Blast Corps, Battletoads? Sim, algum dia. E eu acho que a razão pela qual você vê coisas como Battletoads revividas é porque sabemos que há valor então nós renovamos a marca.
Isso quer dizer que ele está vindo este ano? Não. Isso quer dizer que ele nunca virá? Absolutamente não. Temos muita paixão internamente para cada um desses jogos que você mencionou e temos surpresas no futuro próximo e no distante, mas compreendendo o que realmente é, queremos construir esse conjunto de IPs que podemos acrescentar a essa lista de "Vamos construir algumas coisas novas", "vamos construir algumas sequencias mais recentes" e "vamos fazer alguma coisa louca" como escavar de volta uma IP do portfolio e construir alguns jogos que as pessoas adoram.
A melhor mensagem a dar a seus ouvintes é que amamos os IP antigos tanto quanto vocês, e por favor, sejam pacientes, pois só podemos construir tanta coisa em um tempo, mas, sim, você nomeou uma boa lista de jogos que nos preocupamos tanto quanto você faz.

Não há dúvida de que a Microsoft está sentada em um pequeno tesouro, considerando a riqueza da gloriosa IP que veio com a aquisição da Rare. Parece que teremos algum divertimento com eles mais cedo de mais tarde. Nós não sabemos quando isso vai acontecer, mas eles virão, e isso é o que realmente importa no final.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque