DayZ - Status Report Semana do dia 05 de Janeiro

#Notícia Publicado por Fratane, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kcmFnb250YW1lcnNndWlsZC5jb20vZGF5ei1zdGFuZGFsb25lLWJhbm5lci5qcGc=

O ano de 2015 aparenta ser um ano incrível para o DayZ. Eu gostaria de começar esse Status Report falando um pouco sobre como a equipe de desenvolvimento tem trabalhado durante a semana em que voltamos ao trabalho, assim como alguns grandes pontos de inspiração.

Primeiramente, me mandaram um link de um fan film, fan film esse que possui alguns fantásticos pontos sobre amizade e perda. A perda que o personagem principal, nesse fan film, sofre é algo que eu me identifiquei muito. Eu me lembro do sentimento, nos meus tempos de DayZ MOD, de conhecer um estranho, criar laços de amizade, e depois simplesmente perde-lo. E a opção de respawnar imediatamente após a morte, de alguma maneira, "trava" essa experiência. Esse assunto trouxe uma discussão sobre algumas opções dos servidores que já tínhamos em mente há algum tempo. E falando em servidores... Estaremos lançando, nos próximos meses, algumas opções adicionais para os servidores, afim de dar um maior suporte aos administradores e introduzir mais opções de customização para as private shards. Admins Logs, covering: Os administradores serão capazes de ver no log do servidor: Conexões/Desconexões, mensagens do Chat, mortes dos jogadores(causadas pelo ambiente ou por PvP). Modo Hardcore: Inicialmente, iremos dar suporte para tal somente nas Private Shards, conforme formos vendo como as mecânicas, desse modo, impactam a jogabilidade. No entanto, a intenção é oferecer aos administradores de servidor a escolha de restringir o tempo que os jogadores terão que esperar para renascer depois que morrerem. Por exemplo: Um servidor Hardcore poderia, conceitualmente, só permitir que os jogadores renasçam depois de 12 horas após a última morte. Iremos acompanhar o quanto isso impacta na "arquitetura" do jogo, e então iremos decidir se isso ficará restrito às Private Shards ou se vamos colocar para todo o público. Agora que a equipe retornou para o escritório, nós começamos a olhar tudo que já estava no Stable Branch desde antes do Natal, e também a ver oque está pendente para o lançamento da 0.53, que está prevista para o final de Janeiro. Temos algumas coisas bastante interessantes em mente para a 0.53 e para a 0.54, e como de costume, iremos colocar no Experimental primeiro afim de testar tudo antes, e durante esse processo nós iremos ir desenvolvendo os recursos restantes. Falando sobre o final de Janeiro, está chegando a PAX South em San Antonio, e nós temos algumas coisas interessantes guardadas para a primeira exposição "Penny Arcade" no estado do Texas. Daremos mais informações sobre no Twitter e Facebook na próxima semana. Além disso, os toques finais no site do DayZ estão quase terminados, estamos fazendo isso com o objetivo de centralizar em apenas um único ponto o lugar em que todos podem ver as ultimas notícias sobre o jogo e ao mesmo tempo interagir com a equipe de desenvolvimento.

No fórum oficial do DayZ os moderadorese membros da equipe já começaram a usar os novos sub-fóruns para interagir diretamente com você, sobrevivente de Chernarus. Nós começaremos a usar essas coisas mais e mais, conectando ainda mais você aos desenvolvedores e à toda a equipe. Eu vejo a expansão da visibilidade, da comunidade, sobre o desenvolvimento do jogo com bons olhos, e também a evolução, conforme avançamos em direção a 1.0, do significado de sobreviver em Chernarus. Banho de chocolate ao leite, tenha um. - Brian Hicks / Líder de produção.

IMAGEaHR0cDovL3J1LWRheXouY29tL3VwbG9hZHMvcG9zdHMvMjAxNC0wMS8xMzg5MTIyNjYzX2NoYW5nZS1sb2ctMC4zMC4xMTQwMDgtZGF5ei5qcGc=

Peter / Líder de Design "Bem vindos ao primeiro devblog de 2015, espero que vocês tenham curtido muito os feriados e as festas, tenham passado muito tempo com seus familiares, amigos e com o DayZ! Vou ser o mais rápido possível. Todos sabemos que esse ano será importantíssimo para o DayZ. Apesar de todas essas mudanças constantes, o resultado final será algo incrível, apesar do caminho até ele ser árduo. Atualmente nós estamos, principalmente, focados nos controles e interações. Gostaríamos de usa-los antes de trocarmos o sistema de animação do personagem, para que possamos identificar possíveis problemas com essa antiga, e assim, corrigi-los antes mesmo de colocarmos a nova. Também estamos ansiosos para a nova linguagem de programação que vamos usar para os scripts, que deverá ficar pronta para o nosso uso o mais breve possível, permitindo que reescrevamos os scripts atuais usando-a, otimizando e polindo os mesmos, de forma que melhore a performance do servidor. O design para a passagem de marcha manual dos veículos está pronta, e quando terminarmos os detalhes restantes e depois de discutirmos sobre com o programadores, a implementação começará. Também estamos fazendo um protótipo de uma identificação de grupo, que não seja tão intrusiva, para que você possa facilmente identificar seus companheiros.

Tenham um excelente ano novo, e não se esqueçam... vejo vocês em Chernarus!" Chris / Artista Líder. Arte do personagem:

Atualmente ainda estamos trabalhando nas nova roupas para os personagens e nos novos templates para dos zumbis, Esse é um trabalhado contínuo e a longo prazo, trabalhamos nessa parte quando a equipe de arte não é necessária em nenhum recurso que está sendo desenvolvido. Nós terminados a "quilted jacket"(Jaqueta acolchoada) e vários templates dos zumbis. A jaqueta M65 Field está sendo feita, também. Ambiente: O trabalho começou em uma construção de uma antiga escola(aquilo que todos chamam de escolha atualmente na verdade é um correio), e está me trazendo algumas recordações dos meus dias em que eu ficava esquivando de bolas do ginásio. Estamos trabalhando em carteiras, cadeiras, sinal(oque toca no intervalo, saída e etc..), e equipamento do ginásio, Eu estou bastante empolgado com isso. Armas: Estamos quase terminando o novo rifle "pump-action .22LR" baseado no FN Trombone. Recentemente também completamos a "Winchester Modelo 70" e também estamos trabalhando em duas novas armas que eu acho que vocês gostarão muito. Além disso, nas últimas semanas, nós trabalhamos em uma série de novas armas. Comunidade: Alguns de vocês já devem ter percebido que colocamos uma nova área no fórum oficial, área essa que possibilita a interação da equipe com a comunidade. Eu estive bastante ocupado lá essa semana respondendo algumas perguntas. Gostaria de encorajar vocês a irem lá dar uma olhada. Standup Notes para a semana do dia 5 de Janeiro de 2015. (Observação: A Standup notes não é um changelog, é apenas um resumo das tarefas que as equipes trabalharam durante a semana). Arte: - M65 Field Jacket. - FN Trombone. - Design dos veículos. - Estrutura da construção da escola. - Winchester Modelo 70. Animação: - Bugfixing. - Posicionamento da mão de acordo com attachments das armas. - Posicionamento da mão. Design: - Bugfixing. - Mudanças no V3S. - Sistema de culinária. - Doenças. - Partes independentes das "canisters". - Nova linguagem de scripting. - Armadilhas. Programação: - Consertos nas vulnerabilidades de segurança. - Persistência dos veículos. - Distribuição de loot por construção para o novo sistema de distribuição de loot. - Conserto no som das armas de "close range". - Consertos no suicídio. - Inteligência artificial dos Zumbis/Animais. - Marcha Manual dos veículos. - Server-side logging.

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,