Conectividade entre 3DS e Wii U é destaque em novo episódio da série "How to Win at Smash"

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1IQk05ZXJVZUZMRS9WTEdia0lqYXBGSS9BQUFBQUFBQXdhVS91R0xoRlFUZ2pjVS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Depois que recebe um irrecusável convite para uma batalha de Super Smash Bros. for 3DS do seu rival Fox McCloud, o temperamental lutador Falco Lombardi não pensa duas vezes em partir para o combate. No entanto, ele logo descobre que a astuta raposa não parece estar em nenhuma das arenas do game, que estranhamente estão totalmente vazias e silenciosas. Onde foi parar todo o mundo? Será que desistiram de lutar? Obviamente que não. Esta é apenas a deixa para que Falco embarque no empolgante mundo das batalhas entre oito jogadores ao mesmo tempo do modo 8-Player Smash de Super Smash Bros. for Wii U.

E para deixar tudo ainda mais interessante e sem dúvida bem mais prático, é possível até mesmo usar seu portátil como controle em Super Smash Bros. for Wii U! Acionar o recurso é bem simples, já que basta selecionar a opção "Wii U" no menu principal de Super Smash Bros. for 3DS, e depois escolher a opção "3DS" no menu de Super Smash Bros. for Wii U; pronto, os sistemas estão conectados! Conheça melhor esta fascinante e útil funcionalidade de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U assistindo ao oitavo episódio da série "How to Win at Smash" logo abaixo.

ZXpmdjFhNVhkcTQ=

THales30
THales30
, Lemúria
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,