Cuba começará a oferecer serviços wi-fi no final de janeiro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuZXhhbWUuYWJyaWwuY29tLmJyL2Fzc2V0cy9pbWFnZXMvMjAxMi8xMC83MDczOC9zaXplXzgxMF8xNl85X2N1YmExMS5qcGc=

Cuba, um dos países com as taxas de penetração de internet mais baixas do mundo, começará a vender no final deste mês de janeiro serviços de conexão sem fio em áreas públicas com wi-fi na província de Santiago de Cuba, informou neste sábado um site governista.

A empresa estatal de telecomunicações Etecsa, que detém o monopólio no país, oferecerá estes serviços de áreas wi-fi pela primeira vez na ilha, onde a conexão com a internet no domicílio só é permitida a alguns profissionais como jornalistas, médicos e advogados, que necessitam além disso de uma autorização do Governo.

"Através do serviço wi-fi os usuários poderão subir e fazer download de arquivos a uma velocidade que para começar será de um megabyte por segundo e que terá um custo de US$ 4,50 a hora", informou o site da União de Jornalistas de Cuba (Upec).

Segundo a informação, a instalação será realizada no entorno do parque Ferreiro de Santiago de Cuba, onde os usuários "poderão navegar pela internet a partir de dispositivos pessoais tais como telefones, tablets e laptops".

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,