Rumor: Novo Halo Wars pode estar em desenvolvimento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Vagas de emprego listada pela Microsoft pode indicar isso.

Nós lançamos recentemente um artigo sobre um trabalho recentemente listado no mais novo estúdio de Jogos da Microsoft. Uma rápida recapitulação do artigo, a Microsoft está à procura de três engenheiros de software sênior para o 'próxima capitulo em uma franquia amada de RTS'. Embora a Microsoft tenha lançado há poucos outros jogos RTS como Age of Empires e Rise of Nations, sendo que ambos são séries de grandes jogos, eu vou dizer-lhe por que ele poderia confirmar Halo Wars 2.

IMAGEaHR0cHM6Ly9oaXNjb3JldWsuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDA5LzAzL2NoYXNtczIuanBn

A exigência de trabalho

A exigência de trabalho menciona que aqueles que se aplicam para o trabalho tem que ter 'Familiaridade com DirectX 11 ou Xbox 360 / Xbox One APIs de renderização'. Isto implica que o jogo será lançado para os sistemas Xbox e Talvez PC. Embora ambos Age of Empires e Rise of Nations ambos estão no PC, nenhum deles estão no Xbox. Eu sei que Halo Wars não estava no PC, mas seria uma ótima maneira de Halo para voltar ao PC que os fãs têm pedido desde o lançamento Halo 2 PC.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYWxvd2Fycy5jb20vaW1hZ2VzL3NjcmVlbnNob3RzL3NjcmVlbnNob3RzXzEyODBfMDA3LmpwZw==

As Sugestões

Na E3 2014 um cartaz Halo Wars apareceu em um trailer de um jogo chamado Phantom Dust. Tem muitos fãs a acreditar que a Microsoft estava insinuando Halo Wars 2. Que não é nem mesmo a coisa mais interessante que aconteceu devido ao cartaz. A parte mais interessante do que era quando um fã perguntou Frank O 'Conner sobre o cartaz e se ele tem alguma coisa para compartilhar sobre Halo Wars 2. O' Conner responde dizendo "Não no momento e o cartaz foi uma coincidência estranha." O fã então continua a dizer "Você realmente espera que eu acredite que depois de constante negação de Halo 2 Anniversary." e, novamente, Frank O'Conner responde desta vez dizendo "Leia o que eu escrevi com cuidado." Frank O'Conner disse em sua primeira resposta "Não no momento", o que poderia significar que algo está sendo desenvolvido, mas eles não estão prontos para anunciar nada ainda.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2RIVUhqTnAuanBn

Série Escalation

A série de quadrinhos 'Halo Escalation "tinha um arco que contém o Espírito do Fogo e da história que tem lugar depois de Halo Wars. A especulação tem sido de que 343i trouxe a história Halo Wars em Escalation como uma maneira de trazer o foco de volta para o jogo. Como uma maneira de continuar a história e deixar em aberto uma possibilidade, se quiserem fazer uma sequela do jogo, eles teriam uma história que eles possam continuar ou até mesmo usar parte do comic Escalation em Halo Wars 2.

IMAGEaHR0cDovL2hhbG9mb2xsb3dlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvNTQyQ0ZDMDItQkVBOS00NzVFLTk1QTItRTFGNTRGODk5OUIwX3pwczhwYzh0NGVpLmpwZw==

Bonnie Ross "Halo irá durar 30 anos"

Em dezembro de Bonnie Ross afirmou que a Microsoft espera que Halo dure pelo menos mais 30 anos. Ela disse que Halo durando tanto tempo permitiria ao jogos que saíssem que não incidem sobre o Master Chief, enredo semelhante ao Reach ou ODST. Isso pode mostrar como que eles planejam para Halo durar mais de 30 anos que eles tinham que ter algumas idéias para outros jogos como Halo Wars 2. Continuando Halo Wars 2 poderia ajudar a expandir o universo Halo. Se eles planejam que Halo tenha duração de mais ou menos 30 anos que poderia significar que podemos até ter um Halo Wars 3 (mas não vamos ficar à frente de nós mesmos).

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19MT0J4VDd4ZjFXRS9USlBheEZWMW82SS9BQUFBQUFBQUFDZy9rXzhxOU9DQnU5WS9zMTYwMC9zZXJnZWFudCtmb3JnZSthbmQrc3BhcnRhbnMuanBn

Equipe Interna

As pessoas dentro Microsoft disseram a si mesmos que iria desfrutar de um Halo Wars 2. o diretor da 343i Frank O'Conner e a Gerente de 343i Bonnie Ross disseram que eles estão interessados ​​em um Halo Wars 2. Mesmo Xbox CEO da Microsoft afirmou que ele gosta Halo Wars. Não há melhor maneira para um jogo a ser desenvolvido se a equipe que faz com os jogos gosta de jogar-los também. Estou certo de que há outras pessoas dentro 343i e Microsoft, que gosta de Halo Wars, tanto quanto a comunidade faz.

Com todas estas razões, nós podemos acreditar que o jogo de estratégia misterioso que novo estúdio de Jogos decisivos da Microsoft está contratando, é para a tão esperada sequela de Halo Wars. Acreditamos que a Microsoft está ouvindo os fãs sobre o tipo de jogo que queremos e eles estão prestes a entregar.

IMAGEaHR0cDovL3RvcnJlbnRzZ2FtZXMub3JnL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0L0hhbG8tV2Fycy1QQy5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque