Conheça Exorcista, a nova classe de personagens de Bravely Second

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LV1VyUXpIMlRfay9WS191MWZpUERRSS9BQUFBQUFBQWxKcy9YZEhCUHNFY3hoRS9zMTYwMC9leG9yY2lzdC1qb2ItYnJhdmVseS1zZWNvbmQucG5n

A Square Enix revelou hoje uma nova classe de personagens para o jogo Bravely Second, conhecida como Exorcist (exorcista).

Em uma apresentação recente do jogo, os quatro membros da equipe de seus personagens foram vistos usando essa nova classe. Eles podem voltar no tempo, usando uma habilidade chamada Never Happened, que pode ser usada até três vezes. Por exemplo, se Nikolai tomar algum dano, Magnolia usa a Never Happened e a vida do personagem volta a ser a mesma que era antes dele tomar danos. Essa habilidade também funciona quando os jogadores estiverem incapacitados. O custo para ela é baixo.

A Exorcist é considerada uma classe de cura, já que você pode usá-la em você e em outros e outras habilidades dessa classe serão reveladas no futuro.

A Square Enix também mostrou qual será o personagem com o Asterisk para a classe Exorcist, um personagem muito assustador. Ele foi mostrado apenas com um ataque, para se recuperar.

A ilustração acima, foi feita por yokoyan, que já trabalhou em várias ocasiões com o compositor revo de Bravely Default.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00Y1ZmSVhkdXY0OC9WS192ZWVMU3d0SS9BQUFBQUFBQWxKMC9IZVRxTGlMQU0wMC9zMTYwMC8yMDE1MDEwOV8wNTM1MzMucG5n

A Square Enix já confirmou que Bravely Second terá cerca de 30 classes de personagens. No Japão, ele será lançado no dia 23 de Abril e é exclusivo do 3DS.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.