Hoopa finalmente está chegando Pokémon é confirmado como estrela do próximo filme da franquia

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1lTnEwU3ZnRDRqdy9WTEZhZTVkcUlMSS9BQUFBQUFBQWxPby8tcXR1eklHZnNhUS9zMTYwMC83MjFfYXJ0LnBuZw==

A última edição da revista japonesa CoroCoro, confirmou que o próximo filme da franquia Pokémon, vai ter como estrela o Pokémon Hoopa. O filme se chamará Ring no Chōmajin Hoopa, ou O Gênio dos Anéis Hoopa.

De acordo com a revista, Hoopa tem um poder especial escondido em seus anéis, e ele pode usar golpes do tipo Psíquico e Fantasma. Tudo isso, nos leva a crer que o Pokémon aparecerá em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire ou Pokémon X e Y em algum tipo de evento no lançamento do filme, assim como foi com Diancie.

A CoroCoro também diz que visitantes da World Hobby Fair irão receber um Rayquaza shiny com os ataques Dragon Pulse, Thunder, Twister e Extreme Speed.

Com a revelação da revista, em breve a Pokémon Company poderá estar divulgando novas imagens do filme.

Anteriormente, um trailer para esse filme havia sido divulgado, onde vemos uma espécie de anel que parece estar sugando os Pokémon Primal Kyogre, Primal Groudon e Mega Rayquaza para outra dimensão. Já foi confirmado que o filme será sobre os jogos Pokémon X e Y.

R2E5OS1VRV9idU0=

O lançamento desse novo filme está previsto para 18 de Julho desse ano no Japão.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lkaFlmemIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzVDN05maWguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2Z4V1ZYVUouanBn

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,