Scalebound: Você poderá explorar o enorme mundo "aberto" com o seu dragão

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXRpbnVtZ2FtZXMuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE0LzA2L3NiXzAyLmpwZw==

Scalebound, o próximo grande lançamento da Platinum Games, contará com um mundo enorme e um grande companheiro, um dragão . Em uma entrevista , Ken Lobb afirmou que a Platinum aproximou-se da Microsoft há dois anos e armou o jogo para eles. Eles queriam fazer essa parceria com um grande estúdio ocidental, a fim de expandir sua audiência. Lobb acrescentou, "Scalebound combina o melhor do que a Platinum faz".

Ele também confirmou que os dragões iria desempenhar um papel importante no jogo e não apenas adversários. Lobb afirmou que "os dragões em Scalebound são companheiros e eles são incríveis" . Quando perguntado sobre o escopo do jogo, Lobb disse que era um grande "título AAA" que teria o seu próprio espaço. O jogo "pode ou não chegar em 2015", porque a Microsoft já tem uma agenda lotada nesta temporada de férias. Lobb também minimizou as comparações com Monster Hunter, descrevendo-o como "grindy", antes de realçar os pontos fortes da Platinum Games em títulos de ação.

IMAGEaHR0cDovL3MzLmdhbWVmcmVha3MuY28ubnovd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvMTQwMjM1NDE2Ni1zY2FsZWJvdW5kMDAwLmpwZw==

Lobb é um diretor de criação da Microsoft Studios e conhecido por criar a série Killer Instinct. A Platinum Games desenvolveu alguns dos melhores títulos de ação, incluindo Bayonetta, Bayonetta 2, Vanquish e Metal Gear Rising: Revengeance. Hideki Kamiya também está trabalhando em Scalebound. Kamiya esta envolvido em jogos como Devil May Cry e Resident Evil. Suas histórias e senso de direção são soberbas e da exclusiva Microsoft só vai beneficiar de ter ele no comando. Lobb disse ao The Inner Circle Podcast que o gameplay de Scalebound deve sair este ano (provavelmente na E3). Este é definitivamente um para manter-se atento, porque é uma colaboração muito original.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,