The Next Penelope: Race To Odysseus ganha novo trailer

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmNhZGUtc3lzdGVtLmNvbS9pbWFnZXMvbmV3cy9tYWkyMDE0L3RoZS1uZXh0LXBlbmVsb3BlLXJhY2UtdG8tb2R5c3NldXMuanBn

Bastantes jogos interessantes da eShop do Wii U não param de aparecer, anunciado no ano passado e apresentado na Gamescom 2014, Next Penelope: Race To Odysseus ganha novo trailer, confira abaixo:

Tl9KX3MzZ2lla0EjdD0xMzI=

Do mesmo Diretor Criativo de Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit, Aurelien Regard está trabalhando em seu projeto independente chamado Next Penelope: Race To Odysseus.

Como podem ver, Next Penelope: Race To Odysseus é um jogo de corrida e ação futurista cheio de cor e explosões.

Next Penelope: Race To Odysseus leva você a procura de Ulysses por toda a galáxia, podendo escolher qual planeta deseja visitar em qualquer ordem, todos os planetas são únicos em termos de corrida, bosses e habilidades que você adquire para a sua nave espacial.

Como mencionado, o jogo é um jogo de corrida de ação, e assim você estará dirigindo em alta velocidade a partir de uma visão top-down(visão de cima para baixo) contra outros adversários. Você também terá que superar enormes criaturas robóticas que seguem você e também chuva de misseis que caem em cima de você - há alguma variação decente.

Next Penelope: Race To Odysseus será lançado em 2015 sem uma data especifica para Wii U, na Steam será 22 de Janeiro (via acesso antecipado).

OWdzT0ZqYUFkWkk=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque