GameStop revela descrições oficiais dos mapas da DLC Havoc de Call of Duty: Advanced Warfare

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

GameStop postou um anúncio em seu site revelando as descrições oficiais para cada um dos mapas incluídos na DLC Havoc de Call of Duty: Advanced Warfare.

Prepare-se para Havoc, o primeiro pacote de conteúdo para download de Call of Duty: Advanced Warfare, com o novo modo Exo Zombies experiência co-op, a nova arma versátil AE4 e a sua variante de costume AE4 Widowmaker, e quatro novos mapas multiplayer feitos sob medida para desencadear o poder de seu exoesqueleto.

Mapas Multiplayer:

IMAGEaHR0cDovL2NoYXJsaWVpbnRlbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvb3JlLmpwZw==

Core: Se passará no Deserto de Gobi, onde ruínas devastadas de uma usina de fusão nuclear irão definir o cenário para uma zona de guerra de alta octanagem. Pegue os inimigos através dos destroços em combate de longo alcance ou flanqueio-os de perto através dos túneis que cercam a turbina central. Ative drones de descontaminação pelo scorestreak secreto do mapa para ajudar a eliminar seus inimigos.

IMAGEaHR0cDovL2NoYXJsaWVpbnRlbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvdXJiYW4uanBn

Urban: Prepare-se para um brutal combate de alta velocidade em Dallas Ward 3, uma mega-estrutura do futuro canalizando os jogadores em um close-quarters free-for-all. A verticalidade deste composto modular libera os recursos do exoesqueleto. Mantenha-se focado durante o evento programado como portas de segurança que irão alterar o fluxo do mapa.

IMAGEaHR0cDovL2NoYXJsaWVpbnRlbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvc2lkZS1zaG93LmpwZw==

Sideshow: Na sombra da Torre do Diabo, Wyoming. O layout do mapa será em um motel abandonado. Seu caminho será através da pousada do palhaço com batalhas close-quarters ou use linhas de longo alcance a partir das instalações de mineração e terreno natural. Use o scorestreak secreto do mapa para ativar as luzes, música e magia da marquise do palhaço para chover uma saraivada de balas de canhão de arco-íris.

IMAGEaHR0cDovL2NoYXJsaWVpbnRlbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvZHJpZnQuanBn

Drift: Um resort de esqui de alta altitude nas Montanhas Rochosas é transformado em um festivo playground perfeito para uma troca de tiros. Faça o seu caminho para a posição "Overwatch" altamente contestada no deck de observação de vidro ou dê um passeio no carrossel para entregar 360 graus de carnificina. Os jogadores podem usar o evento programado que altera o mapa para a sua vantagem como uma avalanche de neve com detritos que desorientam os jogadores, intensificando a batalha.

IMAGEaHR0cDovL2NoYXJsaWVpbnRlbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvZXhvLXpvbWJpZXMtMTAyNHgyNjkuanBn

Exo-Zombies: Prepare-se para uma nova geração de Zombies. A arma biológica DNA gerou inesperadamente uma horda mutante de Zombies que está infectando uma instalação secreta de toda a pesquisa da Atlas. Restaram apenas quatro sobreviventes e que juntos devem enfrentar as mutações mais cruéis já desencadeadas. O Exo Zombies será uma experiência co-op. Esta nova modalidade traz os movimentos, habilidades e armas do exoesqueleto para a batalha contra os mortos-vivos.

DLC Havoc estará disponível no dia 27 de janeiro primeiro na Xbox Live

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.