Campeonato Mundial de Call of Duty tem datas divulgadas

#Notícia Publicado por andnick, em .

Terceiro mundial de Call of Duty ocorrerá no final de março e levará 32 times para disputar US$1 milhão em premiações.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1OQjBWYVhsNXlPWS9WSzhhbkdJb21ySS9BQUFBQUFBQUQxZy9YQ3VaNDAzdEdFTS9zMTYwMC9jb2RjNjEwLmpwZw==

A série Call of Duty é, sem dúvidas, uma das mais grandes dos últimos tempos. Talvez você não goste muito, mas não tem como não reconhecer a vasta popularidade da série. E o campeonato mundial, que ocorrerá em março deverá reafirmar essa posição.

A Activision anunciou que o terceiro mundial de CoD ocorrerá entre os dias 27 e 29 de março em Los Angeles. Contando com 32 times de diversos lugares do mundo - incluindo o Brasil - o torneiro terá 1 milhão de dólares em premiações. Veja o trailer do anúncio:

TVVzaDhUVjNad0U=

As seletivas para o torneio ocorrerão entre janeiro e fevereiro, sendo organizadas pela Major League Gaming. Aliás, no site deles é possível ver as regras e realizar a inscrição para o campeonato. No caso aqui da nossa terrinha, as classificatórias serão umas das primeiras, acontecendo nos dias 17 e 18 de janeiro.

Por fim, vale lembrar que os jogos serão em Xbox One, já que a Xbox é uma das organizadoras do torneio. Por conta disso, já é confirmado que as partidas serão transmitidas pela Xbox Live para os assinantes do serviço. A Activision, contudo, afirmou que outros serviços de stream também irão transmitir o mundial.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque