Uncharted 4: vai ter mais áreas abertas do que foi mostrado na demo da PlayStation Experience

#Notícia Publicado por Eu-titan, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9VbmNoYXJ0ZWQ0LTY3MHgzNzcuanBnP2VhYTMyZg==

A série Uncharted sempre foi baseada principalmente na narrativa linear, mas a ND vai agitar as coisas com Uncharted 4, como mencionado por Bruce Straley e Neil Druckmann em entrevista à Game Informer .

Straley mencionou que ele não se importa com o que as tendências da indústria. Ele só quer fazer um jogo que ele quer jogar, então a Naughty Dog não vai mover para um gameplay não linear só porque isso é o que é considerada a mais popular na indústria. Haverá algumas áreas que merecem isso.

Nathan Drake é um aventureiro e não vão ser momentos em que ele está perdido: Nesse caso, a equipe precisa para determinar o quanto eles podem ampliar a área para transmitir o sentimento de exploração e pedir ao jogador para encontrar seu caminho de volta. Nesse caso Straley quer se sentir na situação como Drake, e olhar para a "arte impressionante da Naughty Dog" e dizer "ah, esse lugar é incrível", como ele anda por aí.

Druckmann acrescentou que durante o desenvolvimento havia algumas áreas tão grande que eles perderam todo o senso de ritmo. Isso não é algo que nós queriamos, eles fizeram alguns ajustes. Eles não são contra narrativa não linear ou gameplay. Não vão ser as peças do jogo que vai ser mais linear do que outros. Outros estão indo para "uma área muito mais ampla" do que o que nós vimos na PlayStation Experience .

De acordo com Druckmann tudo depende do momento e, em como ele se encaixa no grande esquema das coisas de que eles estão tentando dizer, e sobre qual é a melhor maneira de fazer o jogador a se relacionar com estes momentos.

Eu-titan
Eu-titan
Publicações em Destaque