Novo navegar da Microsoft também sera lançado para o Xbox One

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9leHBsb3JhZG9yLXdlYi1zcGFydGFuLXhib3gtb25lLTYwMHgzMDAuanBn

Certamente, se você esta acompanhando as notícias sobre a Microsoft em geral, sabe que em breve vamos saber mais sobre a futuro e nova versão popular do Windows. Esta versão vai trazer a convergência muito aguardada que Redmond foi à procura ao longo de um tempo, um Windows para todos dispositivos.

Uma das inovações que conhecemos é o surgimento de um novo navegador para esse sistema operacional sob o codinome de " Spartan ". Este navegador é uma torção do convencional e iria deixa para segundo lugar o antigo Internet Explorer. Provavelmente o novo navegar sera compatível apenas com o Windows 10. Além disso, Spartan , será integrado 100% com a Cortana, que substitui o motor de busca padrão do navegador.

A boa notícia é que Spartan não será incluído como parte do sistema operacional, este novo navegador é um aplicativo independente que pode ser baixado diretamente da loja da Microsoft para seus desenvolvedores atualizar e refinar sem necessidade de atualizações do sistema. Como um aplicativo independente, Spartan será vinculado a todos os dispositivos que executam o Windows 10, através da filosofia "Um app para todos".

Provavelmente teremos novas informações somente no dia 21 de Janeiro.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,