AMD: "gráficos foto-realistas ainda vai demorar muito a chegar na realidade virtual"
IMAGEaHR0cDovL2kxM2QuM2RqdWVnb3MuY29tL2p1ZWdvcy81OTE5L19sb2dvc195X3BlcnNvbmFqZXNfL2ZvdG9zL25vdGljaWFzL19sb2dvc195X3BlcnNvbmFqZXNfLTI2ODc4MDMuanBn
Richard Huddy, um dos responsáveis pelo setor de jogos, da AMD, comentou um pouco sobre sua visão no futuro da realidade virtual ao site Develop. Ele foi enfático em dizer que considera haver ainda um longo caminho até vermos foto-realismo nestes produtos.
- "A realidade virtual é um campo realmente emocionante, mas as empresas de hardware necessitam produzir algo de 100 ou 200 vezes mais poderoso do que os que temos atualmente, se quiserem alcançar um estado de foto-realismo completo em sets de realidade virtual", disse Huddy.
- "Tudo começa a partir do fato de que uma pessoa com uma visão 20:20 precisa de uma resolução de tela de 6K ou 8K para apreciar este tipo de experiência foto-realista", completou ele.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Yoshi-P não descarta a possibilidade de Final Fantasy XVI ganhar mais DLCs de conteúdoAdição Surpresa: NBA 2K24 é confirmado para o Game PassUnicorn Overlord, novo jogo da Vanillaware, ganha trailer de lançamentoHelldivers II supostamente já ultrapassou 5 milhões de cópias vendidasFilme de Watch Dogs está em produçãoOutcast – A New Beginning ganha novo gameplay mostrando o seu mundoLendas e Mortais: Nova temporada de Fortnite está disponível
Publicações em Destaque