The Elder Scrolls: Online é retirado das lojas e pode virar Free to Play

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vUF9lVWZycWN1UE1WSDRheEFWdEVMX2tSd1hRPS8weDA6Njk0eDM5MS82OTV4MzkyL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dDIvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE0LzAxLzA4L3RoZS1lbGRlci1zY3JvbGxzLW9ubGluZS1kaXZ1bGdhY2FvXzEuanBn

The Elder Scrolls Online foi lançando em abril de 2014 mas sofreu com diversos problemas.

A PC Gamer está relatando que o jogo está sendo removido das prateleiras nas lojas dos Estados Unidos. Isso serve como prova de que a Bethesda pretende desfazer assinaturas mensais do MMO em favor de virar um sistema grátis sem mensalidade. Ambas as cópias em caixa do jogo, bem como cartões pré-pagos de assinatura irá alegadamente ser interrompido.

Desde o final de 2014 os jogadores não podem mais comprar assinaturas de seis meses para o MMO que foi recebido com críticas mistas sendo apenas possível optar pelas assinaturas de 1 mês ou 3 meses. A Bethesda tinha esclarecido que que a assinatura de seis meses foram interrompidas devido à falta de demanda ou seja os clientes preferem comprar assinaturas mais curtas. Muitos jogadores pensam que esta ação tomada pela Bethesda esconde algo mais, que aponta para a passagem para um modelo definitivo de Free to Play. A principal razão é que quando um jogo retira as subscrições mais altas é porque alguma mudança está a caminho.

IMAGEaHR0cDovL2FsZmEuZ2lmcy1wbGFuZXQuY29tL25ldzQvMTkwMy5naWY=

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,