Novo Baldur's Gate está em produção

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZGV4b2Z3YWxscGFwZXJzLmNvbS93YWxscGFwZXJzL2JhbGR1cnMtZ2F0ZS13YWxscGFwZXJzL2JhbGR1cnMtZ2F0ZS13YWxscGFwZXItMTQzMzkuanBn

Baldur's Gate II é possivelmente o melhor CRPG de todos os tempos. Aclamado por público e crítica pelo uso inventivo das regras de AD&D, personagens carismáticos, história interessante e enorme quantidade de sidequests, BG2 praticamente estabeleceu a fundação na qual todos os CRPGs seguintes foram construídos.

Em 2012, a Beamdog lançou uma versão aprimorada do primeiro jogo na série, usando como base o segundo jogo e lançando novo conteúdo. Em 2013, o aclamado Baldur's Gate II recebeu o mesmo tratamento. Em 2014, foi a vez de uma versão aprimorada de Icewind Dale.

Rumores sobre uma terceira incursão da Beamdog no universo de Baldur's Gate surgiam de tempos em tempos, sob o enigmático nome de "Adventure Y", mas a empresa finalmente quebrou o silêncio em seu blog e fez um anúncio importante - lançará uma nova aventura para a série.

  1. "Este ano, a tão antecipada Aventura Y finalmente navegará as escuras cavernas subterrâneas do desenvolvimento e chegará na Costa da Espada. Nós mencionamos anteriormente que a Aventura Y será uma adição à linha Baldur's Gate usando a Infinity Engine, preenchendo o vão entre Baldur's Gate: Enhanced Edition e Baldur's Gate II: Enhanced Edition."
  1. "Fiquem de olho no Beamblog no final da primavera para anúncios sobre o conteúdo e uma data de lançamento para a Aventura Y. Nós temos um lançamento excitante preparado para este jogo, algo maior do que nós jamais fizemos antes. Se você está buscando mais informações sobre a Aventura Y, dê uma olhada nessas fotos que vazaram misteriosamente nos fóruns."

Por enquanto, não há planos para um Baldur's Gate 3 nem para um jogo que use a quinta edição de D&D.

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,