Nova atualização para Call Of Duty Advanced Warfare adcionará desafios diários

#Notícia Publicado por eusouporn, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL2NhbGwtb2YtZHV0eS1hZHZhbmNlZC13YXJmYXJlLW11bHRpcGxheWVyLWd1aWRlLXJpb3Rfc2xhbS1kdW5rLTE1MDB4ODQ0LmpwZw==

Uma nova atualização chegou para Call Of Duty Advanced Warfare no Xbox 360 que procurou melhorar a conectividade e gerenciamento de conteúdo para as compras para a loja in-game. O desenvolvedor tem mais na loja para a geração anterior de consoles embora - como trazer desafios diários para o PS3 e Xbox 360.

Desafios diários foram fornecidas como uma atualização para o PS4, Xbox One e as versões para PC do jogo. Eles forneceram tarefas aleatórias para os jogadores para completar e premiado Abastecimento Drops, bônus XP e outras recompensas sortidas para o mesmo. Estes tinham sido pensado para permanecer apenas em plataformas atuais, mas não mais.

Sledgehammer prometeu que uma atualização está em obra para Xbox 360 e PS3 para receber desafios diários, mas não indicou quando será lançado. Quais são seus pensamentos sobre desafios cotidianos que atingem a geração anterior? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.

eusouporn
eusouporn
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,