Edições Limitadas De Halo 5 Também Serão Vendidas No Brasil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Com lançamento na primavera brasileira de 2015, exclusivamente no Xbox One, Halo 5: Guardians continua a história de Master Chief, e introduz um novo personagem central para o universo Halo - Spartan Locke. A paz é quebrada quando mundos colônia são inesperadamente atacados. E quando o maior herói da humanidade desaparece, Spartan Locke é encarregado de caçar o Master Chief e resolver um mistério que ameaça toda a galáxia.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEyL0hhbG8tNS1MaW1pdGVkLUNvbGxlY3RvcnMtRWRpdGlvbi5qcGc=

Hoje, às pré-vendas se iniciam com detalhes antecipados de várias versões de Halo 5: Guardians.

Com três edições para pré-venda para escolher, os fãs mais ansiosos poderão reservar sua cópia de Halo 5: Guardians com conteúdos exclusivos:

Edição Standard- Halo 5: Guardians e um poster exclusivo1, disponível apenas na pré-venda.

Edição Limitada2 Essa versão contém tudo que está presente na Edição Standard, mais novos conteúdos digitais para aprimorar o combate Spartan e itens exclusivos embrulhados em um livro de aço com um design único.

Edição Limitada de Colecionador3- Essa edição trás tudo da Edição Limitada, bem como conteúdo adicional, como uma estátua comemorativa numerada projetada pelo 343 Industries. Mais detalhes sobre o projeto serão compartilhado em uma data posterior.

Para garantir a pré-venda de sua cópia na Microsoft Store ou no seu varejista favorito, acesse o link.

Halo 5: Guardians traz a próxima evolução do combate para o Xbox One, com arenas multiplayer, novos modos de jogo e novas Habilidades Spartan4.

O Multiplayer Beta de Halo 5: Guardians está focado em uma arena multiplayer 4v4 e foi construído sobre o legado de Halo como o shooter de arena definitivo. Esse Beta representa apenas uma pequena parte dos planos épicos que temos para o multiplayer em Halo 5: Guardians.

Os fãs que compraram Halo: The Master Chief Collection terão acesso ao Multiplayer Beta de Halo 5: Guardians a partir de hoje até 18 de janeiro de 2015. Halo: Nightfall e o conteúdo desbloqueado de Halo: The Master Chief Collection no Multiplayer Beta de emHalo 5: Guardians poderão ser acessados em Halo 5: Guardians quando o jogo for lançado oficialmente na primavera brasileira de 2015.

1 Quantidade limitada oferecida a varejistas participantes.

2 Em varejistas participantes, enquanto durarem os estoques

3 Em varejistas participantes, enquanto durarem os estoques

4 Multiplayer online requer assinatura Xbox Live Gold, vendida separadamente

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,