DailyMotion chegou ao Playstation 4

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Os consoles de última geração são pródigos em avanços tecnológicos e Integração é uma das palavras de ordem!

Dailymotion, uma das maiores plataformas mundiais de vídeo, está agora disponível no PlayStation 4 através de uma aplicação especialmente concebida para os utilizadores do console.

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9EYWlseXRNb3Rpb24tNjAweDMwMC5qcGc=

Esta aplicação permite aos utilizadores do PS4 desfrutar de toda a experiência Dailymotion no seu televisor, através de um sistema de navegação intuitiva e fácil de utilizar, que facilita a pesquisa de conteúdo.

A aplicação inclui uma secção que permite assistir a conteúdos direto de jogos. Isto significa que está disponível streaming dos mais populares canais de jogos atualmente no ar no Dailymotion, assim como a possibilidade de filtrar os vídeos por jogos favoritos do utilizador.

Os utilizadores podem registar-se numa conta Dailymotion diretamente através da aplicação. Após a configuração da conta, será criado um newsfeed baseado nas subscrições do utilizador, que poderá ainda encontrar toda a sua atividade prévia no Dailymotion, incluindo os vídeos carregados, listas e favoritos.

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9kYWlseW1vdGlvbl9wczQtNjAweDMzNy5qcGc=

Também é possível utilizar o registo de Facebook para aceder à conta Dailymotion e os utilizadores podem partilhar automaticamente no seu mural os seus vídeos favoritos.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque