Mortal Kombat X ganha hq a fim de introduzir os novos personagens para os antigos jogadores

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2JvbGFyYW5qYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvTW9ydGFsLUtvbWJhdC1YLXRlciVDMyVBMS1wZXJzb25hZ2Vucy1leGNsdXNpdm9zLXBhcmEtY2FkYS12aWRlb2dhbWUtMDAzLmpwZw==

E não é que a junção entre a NetherRealm e a DC para o desenvolvimento de Injustice Gods Among Us deu bons resultados? Alem do bom jogo lançado no ano passado, parece que a equipe de desenvolvimento pegou gosto por lançar HQ's introduzindo o enredo do game, e com Mortal Kombat X não será diferente.

A partir do dia 14 desse mês, você vai poder conferir essa edição especial de Mortal Kombat que ainda não tem nome fixo. O escritor Shawn Kittelsen parece estar bem compenetrado no projeto, afinal de contas o cara já jogou todos os jogos da série, trabalho no desenvolvimento das hq's de Injustice e já ocupou o cargo de creative executive na DC antes de aceitar o convite da NetherRealm. Acho que pelo menos esse projeto está em boas mãos por enquanto.

A história vai se passar cerca de 25 anos após os eventos do último game e logo nas primeiras edições vamos nos encontrar com Scorpion e Kenshi. Mais pra frente, os novos personagens irão surgir, para que todo mundo possa saber um pouco mais sobre eles antes mesmo de começar a jogar MKX.

Mortal Kombat X vai sair para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One em abril de 2015.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzMzeFJhbTcuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dUbVRRdkUuanBn

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque