Programador divulga vídeo com demo de emulador de Xbox 360 para PC

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAxL3RodW1icy8zNDQ2NC14Ym94LTM2MC1sb2dvLmpwZw==

O programador [iurl=https://www.youtube.com/channel/UCxyoyRp1-fJNrKJuFBDr6hg]Ben Vanik[/iurl] compartilhou na web um vídeo em que demonstra seu progresso no desenvolvimento do Xenia, o mais promissor emulador de Xbox 360 até o momento. O jogo utilizado no teste foi The Conveni 200X, simulador de loja de conveniência projetado para o Xbox 360.

O game não contém muitos recursos visuais complexos e o framerate é relativamente baixo, mas o fato de que um emulador foi capaz de inicializar um jogo de Xbox 360 é inédito.

[iurl=https://github.com/benvanik/xenia]Segundo o desenvolvedor[/iurl], o Xenia é um projeto experimental e tem como meta o estudo da emulação de dispositivos e sistemas operacionais, e não estimular atividades ilegais. Ben [iurl=https://github.com/benvanik/xenia]convida interessados[/iurl] a participar do projeto, e para isso é necessário ter conhecimento avançado na linguagem de programação C++. O projeto, por enquanto funciona apenas em Windows 8.1, e o desenvolvedor não informou se irá expandir a ideia para outros sistemas operacionais.

b2w5VWVWb0hZY0U=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque