Google recruta programadores para treinamento remunerado

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAxL3RodW1icy90aHVtYi02NzIzMi1nb29nbGUtcmVzaXplZC5qcGc=

O Google está procurando recém-formados com conhecimentos em programação e desenvolvimento para a sua primeira edição do Associate Engineer Program.

O projeto busca a criação de soluções de tecnologia para seus anunciantes na América Latina e selecionará quatro profissionais graduados entre dezembro de 2012 e junho de 2015 em áreas relacionadas à ciência da computação, engenharia de software e sistemas.

Os candidatos selecionados trabalharão no escritório da empresa em São Paulo e serão treinados em um programa remunerado por seis meses para se tornarem Consultores de Soluções Técnicas, para depois aplicarem seus conhecimentos em projetos com foco no cliente.

Alguns dos requisitos para participar do programa são a boa comunicação, fluência em inglês e disposição para resolver problemas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até 18 de janeiro na página de anúncio de empregos da companhia.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque