Aplicativos fazem streaming de torrents em Android, iPhone, iPad e PC

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL2Rvd25sb2FkLWRhLWhvcmEvZmlsZXMvMjAxNS8wMS9tb3ZpZS1ib3gtaW9zLmpwZw==

O popular serviço de streaming de filmes e séries Popcorn Time, que transmite cópias não autorizadas por meio de links de torrents, está disponível apenas para dispositivos Android, ou gadgets da Apple com jailbreak. No entanto, se você tem algum dispositivo com iOS 8.1 (ou superior), não fez jailbreak e deseja usufruir do serviço (mesmo sabendo que se trata de algo ilegal), o Movie Box é um aplicativo similar que pode ser instalado facilmente em iPhones, iPads e iPods Touch.

O Movie Box funciona de maneira muito parecida ao Popcorn Time, já que é possível navegar em meio aos filmes e séries mais populares, e iniciar a transmissão imediatamente. Uma vantagem do Movie Box em relação ao Popcorn Time é que ele permite fazer o download do arquivo, além da possibilidade de assistir por streaming.

Após o lançamento da versão 8 do iOS a Apple bloqueou o "truque da data" que permitia a instalação de alguns aplicativos que não passavam pela aprovação da empresa de Cupertino, dentre eles o Movie Box, que utilizava esse artifício para ser instalado sem a necessidade do jailbreak.

Agora há uma maneira de contornar isso. Os desenvolvedores do Movie Box atualizaram o aplicativo permitindo driblar o bloqueio da Apple e instalá-lo, sem problemas e sem jailbreak, no iOS 8.1 e versões superiores. A instalação do web app é bem simples. Confira como fazê-la nesse passo-a-passo:

1. [iurl=http://info.abril.com.br/downloads/ios/movie-box]Abra esse link[/iurl] no Safari em seu dispositivo iOS:

2. Clique no botão verde para instalar

3. Pressione "Install" na janela de mensagem

4. Assim que o aplicativo terminar a instalação, abra-o e selecione "Trust" ("Confiar") na mensagem de alerta que aparecerá

5. Para sincronizar a legenda nos vídeos, é preciso ter uma conta no[iurl=http://www.opensubtitles.org/pb] Open Subtitles[/iurl]

Como instalar o Movie Box em Windows, Mac e Android?

Por enquanto o Movie Box está disponível apenas para iOS, porém está disponível para Android o Show Box, que funciona de maneira similar. Para utilizar o Show Box em um computador, [iurl=http://info.abril.com.br/downloads/mac/bluestacks]é preciso instalar o BlueStacks[/iurl], que simula uma interface de tablets Android em um PC ou Mac.

Após instalar o BlueStacks [iurl=http://info.abril.com.br/downloads/android/show-box]faça o download do Show Box[/iurl]. Abra o BlueStacks, navegue até o menu de busca, procure pelo Show Box e instale-o com o BlueStacks.

Depois da rápida instalação, o usuário poderá abrir o Show Box e fazer o download ou streaming do conteúdo desejado.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,