Nintendo revela edição limitada de The Legend of Zelda: Majoras Mask 3D para a América do Norte

#Notícia Publicado por THales30, em .

Para o delírio dos milhares de fãs, a Nintendo revelou hoje uma edição limitada do jogo "The Legend Of Zelda: Majoras Mask 3D".

A edição virá com uma escultura do Skull Kid e claro, uma cópia do jogo. Vale lembrar que esta edição até o presente momento é exclusiva para o mercado norte-americano, o que nos inclui.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14SmhEWGdTWl91MC9WS3ZoZWMwMDRZSS9BQUFBQUFBQUxtUS9xMzZMeVZwU1ZOSS9zMTYwMC96ZWxkYS1tYWpvcmFzLW1hc2stM2QtbGltaXRlZC1lZGl0aW9uLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hQzA1d1lmcW5INC9WS3YtbVJzRzU1SS9BQUFBQUFBQWdFMC82NHMxRWNOU19lOC9zMTYwMC9CNnJTT3U5SVVBSTlmTV8uanBn

Confira o anuncio completo :

Os fãs de The Legend of Zelda: Majoras Mask sabem o significado do personagem Skull Kid . Ele é a cara do próximo The Legend of Zelda: Majoras Mask 3D para a família dos sistemas Nintendo 3DS, assim como o jogo em si , pode ser descrito como misterioso.

Agora os fãs podem possuir uma bela e colecionável estatueta de Skull Kid para acompanhá-los em suas aventuras com a compra do edição limitada de The Legend of Zelda: Majoras Mask 3D em revendedores selecionados, a um preço de varejo sugerido de US$ 49,99. O pacote será lançado no mesmo dia que o jogo e inclui tanto o The Legend of Zelda: Majoras Mask 3D e a detalhado estatueta de Skull Kid. A data de lançamento será anunciada em um momento futuro.

The Legend of Zelda: Majoras Mask 3D segue os passos de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D , que foi lançado para o Nintendo 3DS em 2011. Como esse jogo, The Legend of Zelda: Majoras Mask 3D é uma versão reimaginada da um clássico Nintendo 64 jogo com gráficos 3D atualizados e novas funcionalidades.

Há uma razão para The Legend of Zelda: Majoras Mask 3D ser amado por fãs de todo o mundo.

É uma das entradas mais originais e cheias de suspense em toda série The Legend of Zelda, os críticos e fãs pediram uma verdadeira obra-prima. O jogo deixa os jogadores resolvendo puzzles , lutando contra inimigos e o próprio tempo para ajudar a salvar o link de um misterioso mundo de Termina e seus habitantes aterrorizados e, com medo de serem esmagados pela lua.

Ao lançar esta aventura única para a família de sistemas Nintendo 3DS, uma nova geração de fãs podem experimentar a torcida , aventura sombria e fantástica pela primeira vez .

Para mais informações sobre The Legend of Zelda: Máscara de Majora 3D , visite http://zelda.com/majoras-mask .

Ao que tudo indica, esta é a unica edição que conta com uma estatueta e já é a minha escolhida para a compra.

THales30
THales30
, Lemúria
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,