Kaz Hirai apresentou uma palestra na CES e falou sobre o sucesso do PS4 e mais

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9IaXJhaUthei5qcGc=

O sucesso do PS4 permitiu-lhe tomar uma posição frente e no centro de negócios da Sony, e como mais uma demonstração de que, o novo console foi o primeiro a ser mencionado entre os bem-sucedidas, para as empresas da corporação japonesa durante sua apresentação Keynote na CES 2015.

Hirai-san fez um discurso triunfal para celebrar o PS4 na frente da platéia, o que é bastante relevante, considerando que o CES é uma feira não realmente focado em jogos, durante a qual eletrônica, TV e tecnologia móvel normalmente assumir um papel de destaque.

"Em primeiro lugar, o sucesso do PlayStation 4 permitiu um mundo de ampliação da PlayStation. As plataformas PS4 vem oferecendo jogos mais envolventes do que nunca, e permite que os fãs da PlayStation possam desfrutar de uma grande variedade de conteúdo do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL282SFFhbkouanBn

E será aclamado títulos de grande sucesso, assim como grandes serviços de rede, incluindo experiências socialmente conectados, PlayStation 4 vendeu 4,1 milhões de unidades durante esta temporada de férias, e já atingiu mais de 18,5 milhões de unidades desde o seu lançamento. Estou gostando desses números!

Eu diria que, este é um sucesso notável para este console de nova geração, e, na verdade, este é superior à taxa de adoção de qualquer outra plataforma PlayStation.

A PlayStation Plus também continua a crescer, oferecendo um serviço de assinatura de conteúdo e serviços para a plataforma, e chegou a 10,9 milhões de assinantes.

Os serviços de rede incluem vídeo ilimitada, música ilimitada, bem como novas iniciativas, como o PlayStation NOW, como você sabe que um serviço de streaming de jogos em dispositivos suportados que cobrem a maioria das plataformas PlayStation, e, claro, dispositivos da Sony, como o Bravia TV.

E, com a chegada do PlayStation Vue, que eu falei anteriormente, agora oferecemos uma plataforma abrangente de produtos com experiências de entretenimento.

PlayStation 4 continua a atrair nossos usuários valorizados, proporcionando o melhor lugar para jogar e, juntamente com nossos desenvolvedores de third party e editores, incluindo um notável grupo de desenvolvedores de jogos independentes, vamos continuar a proporcionar o melhor entretenimento disponível, ao entregar assinatura Sony "WOW" aos nossos valiosos clientes."

Promissor e "o melhor entretenimento disponível" é definitivamente um grande desafio, especialmente considerando que o mercado de consoles inclui forte concorrência, tanto de dentro como de fatores externos.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Publicações em Destaque