Cadeira-academia permite praticar exercícios mesmo sentado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAxL3RodW1icy90aHVtYi0xNjY0LXRhby1jaGFpci1yZXNpemVkLmpwZw==

A startup Tao-Wellness anunciou na CES 2015 um novo produto o que pode ser a solução para quem quer emagrecer e ao mesmo tempo assistir aos seus seriados favoritos no Netflix: é a Tao Chair, uma poltrona que permite fazer exercícios físicos enquanto o usuário está sentado.

Além de queimar calorias, a Tao Chair ajuda a reduzir estresse e a fortalecer os músculos. Os exercícios que a poltrona possibilita são isométricos, mesma base de outras atividades como pilates, que usam a pressão do próprio corpo para fortalecer a musculatura e prevenir lesões.

Para começar os exercícios, basta empurrar ou puxar os apoios de braço da cadeira. Um display em um dos braços da poltrona ainda mostra quantas calorias foram queimadas e outras informações sobre a atividade.

Obviamente, a Tao-Wellness não criou a poltrona para que ela substitua todas as atividades físicas necessárias no dia a dia. No entanto, ele se mostrou como uma boa opção para quem quer continuar cuidando da saúde enquanto assiste a televisão.

Por enquanto, a Tao Chair ainda é um protótipo, mas a startup pretende lançar o produto muito em breve no mercado.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.