Aonuma quer as batalhas contra chefes de Hyrule Warriors (Wii U) no próximo Zelda

#Notícia Publicado por andnick, em .

Produtor da série The Legend of Zelda deseja incorporar elementos de batalhas de Hyrule Warriors no próximo jogo do Wii U.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oei1pQnZ4RVhpQS9WS3NLamFyX2VLSS9BQUFBQUFBQVJycy91Q1EzZm5tcUVlQS9zMTYwMC96ZWxkYS5qcGc=

Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, revelou que gostaria de incluir a dinâmica de batalhas contra grandes chefes vista em Hyrule Warriors no próximo título da franquia para o Wii U.

Aonuma revelou que adorou a possibilidade de fazer os chefes "viajarem" pelo cenário, não aprisionando as batalhas a ambientes fechados como é padrão da série.

"Um aspecto de Hyrule Warriors que realmente me deixou uma grande impressão foi como os grandes chefes podem realmente atravessar por todo o mapa enquanto você está lutando contra eles. Por exemplo, você pode ter o início de uma batalha contra um chefe indo em direção a sua fortaleza, você vai atacá-lo e depois segui-lo. Isso é algo que você não costuma ver em um jogo de Zelda porque os chefes geralmente estão em espaços fechados de modo que esse tipo de jogabilidade é uma novidade para mim. Ele também funciona muito bem em um mundo expansivo, que é o que estamos planejando fazer para o próximo jogo de Zelda. Vai ser um mundo realmente aberto e esse é o tipo de jogabilidade que nós realmente gostaríamos de incorporar".

E vocês, gostariam desse tipo de batalha contra chefões ou que o novo jogo continuasse seguindo o padrão da série? Deixem seus comentários.

Sem nome e data oficial de lançamento, Zelda U chegará ainda esse ano e será lançado após Star Fox U.

eWQ3bEcyaGcwTjg=

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13NVNtQjhsSWRNSS9WS3I3WVR4Ny1qSS9BQUFBQUFBQUJpQS9TZFcwTHFfMzJvUS9zMTYwMC96ZWxkYS13aWktdS1uaWdodC10aGVtZS5qcGc=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI