Bioware não está pronta para discutir um DLC de história para Dragon Age Inquisition

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pbnF1aXNpdHIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL0RBMzA2LTY2NXgzODUuanBn

Antes do lançamento de Dragon Age: Inquisition , a BioWare confirmou que eles não gostariam de acrescentar quaisquer personagens companheiros adicionais para o jogo via DLC futuros. Quando perguntado quaisquer outras questões relativas aos futuros add- ons baseadas na história para o jogo , no entanto, o desenvolvedor simplesmente afirmou que não iria discutir DLCs antes do jogo se tornar disponível.

No entanto, agora que o mais novo capítulo da série de RPG foi para fora por mais de um mês , a BioWare ainda não está disposta a falar sobre o potencial de single-player DLC , de acordo com diretor criativo e Dragon Age: Mike Laidlaw. Na verdade, o desenvolvedor não está mesmo nem disposto a dizer se existem atualmente planos para criar novos conteúdos campanha.

Nós não anunciamos nada além de apoio contínuo para multiplayer.

Depois de ser lançado em novembro passado , a BioWare Desde então lançou um DLC gratuito para Dragon Age: Inquisition que trouxe novos recursos para o modo multiplayer online do jogo. No entanto, o único add-on conteúdo disponível para a campanha single-player do título é um pacote de DLC pequeno que permite aos usuários a compra de equipamentos no jogo que foi oferecido como parte da edição deluxe de Dragon Age: Inquisition .

Enquanto aqueles que jogam estritamente a campanha de Dragon Age: Inquisition não tendo ideia se vai receber conteúdo futuro, a BioWare tranquiliza os fãs que o plano é continuar adicionando conteúdo para o modo multiplayer cooperativo do título no futuro. Usando a conta oficial no Twitter da franquia Dragon Age, o desenvolvedor informou recentemente aos fãs para seguir BioWare em sites sociais para obter informações sobre os próximos mapas multiplayer que estarão posição para Dragon Age: Inquisition em breve.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo